Translate

quinta-feira, janeiro 07, 2010

ORAÇÃO PELAS FAMÍLIAS - 07 JAN 2010

Minha prece de cidadão brasileiro é que todas as famílias vitimadas pelas enchentes no Brasil se recomponham, não se dispersem por causa do sofrimento que agora enfrentam.




Que elas achem os seus caminhos.

Amem e sejam amadas.

Vivam iluminadas.



Minha prece de pai é que os filhos sejam felizes.

Minha prece de mãe é que os filhos vivam em paz.



Que eles achem os seus caminhos.

Amem e sejam amados.

Vivam iluminados.



Nossa prece de filhos é prece de quem agradece.

Nossa prece é de filhos que sentem orgulho dos pais.



Que eles trilhem os seus caminhos.

Louvem e sejam louvados.

Sejam recompensados.



Minha prece ó Senhor é também pelos meus familiares.

Minha prece ó Senhor é por quem tem um pouco de nós.



Que eles achem os seus caminhos.

Amem e sejam amados.

Vivam iluminados.



Nossa prece ó Senhor é também pelos nossos vizinhos.

Por quem vive, trabalha e caminha conosco Senhor.



Que eles achem os seus caminhos.

Amem e sejam amados.

Vivam iluminados.



Senhor Jesus Cristo abençoai nossas famílias e ficai sempre conosco, nesta hora tão difícil de nossa história. Ensinai-nos a rezar, abri nossos corações ao perdão e à compreensão, afastai de nossos lares o perigo da desunião e fazei-nos viver na unidade e no amor.

Nenhum comentário: