Translate

sexta-feira, janeiro 14, 2011

15 DE JAN - 2011 - DEBATE POSITIVO

15 JAN – D. POSITIVO

EDITORIAL:
31 de Dezembro – Ano Novo
Joan Borysenko

À medida que a época dos Festivais de Luz chega ao fim, que esta velha oração dos celtas da Gra-Bretanha e Irlanda possa iluminar o seu caminho no Ano Novo: 2011.
“A ti,
A paz profunda do ar que flui.
A paz profunda da terra serena.
A paz profunda das estrelas que brilham.
A paz profunda dos pastores vigilantes.
A paz profunda do filho da paz.

Faça algumas respirações de liberação e entre calmamente no recanto da paz profunda. Focalize a sua consciência à sua frente e agradeça a Uriel e à paz das estrelas brilhantes pelas ardentes mudanças que o transformaram no ano que passou coloque sua consciência sobre o seu lado direito e agradeça a Gabriel e à paz da terra serena pelo seu crescimento. Coloque a sua consciência em suas costas, e agradeça a Rafael e às ondas que batem pela cura que deu e recebeu no ano passado. Coloque a sua consciência sobre seu lado esquerdo e agradeça a Miguel e ao ar que flui pela sabedoria e discernimento que obteve. Coloque a sua consciência em seu coração e agradeça ao Filho da Paz pelo seu contínuo desertar.”



ANIVERSARIANTES:
14 – PATRICIA (JUDITH)
15- FELIPE (ALZIR E ELOISA ANTOS) 18 ANOS – SOBRINHO SEREKA
15 - EU
17 – CRISTIAN DÉRICK - 4 ANOS (CLUDIA E LENO (SOBRINHO D. CACILDA)
18 – CAMILA (LUCIANE E CLÉLIO) 17 ANOS.
20 – LARA HELENA (CAMILA E FERNANDO) 5 ANOS (NETA DO JOAQUIM NETO)
20 – D. MARIA DA COSTA PINTO – 80 ANOS (9 FILHOS)

O Anjo ALADIAH é invocado contra as doenças e a maldade.
"Quem nasce sob a proteção do anjo Aladiah, tem bom coração, é correto em seus empreendimentos, freqüentará a melhor das sociedades e terá uma vida social intensa. Será um anjo na Terra. Compreensivo, reservado e dedicado à pessoa amada. Dotado de grande imaginação, auto confiança, flexibilidade e capacidade de escolher sempre o melhor caminho ou oportunidade. Trabalhará muito e não medirá esforços para que se viva numa sociedade mais justa. Será uma pessoa portadora de harmonia, cuidando bem do corpo, pois seu lema é "corpo são em mente sã". Entenderá a natureza e os ciclos da vida. "
Profissionalmente poderá fazer sucesso na medicina, instituições hospitalares, psiquiatria, assistência social ou enfermagem e nos empreendimentos farmacêuticos ou fitoterápicos. Como hobby, por sua fértil imaginação, poderá ser autor de romances policiais, escrevendo histórias imaginárias ou fictícias que surpreenderão as pessoas quanto à precisão dos fatos.
Categoria: Querubim Príncipe: Raziel Protege os dias: 29/03 - 10/06 - 22/08 - 03/11 - 15/01 Número de sorte: 5 Mês de mudança: maio
Carta do tarô: O papa Está presente na Terra: de 3:00 às 3:20 da manhã
Salmo: 32
Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo Espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão. Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas.Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista. Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão. O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca. Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós justos; e cantai de júbilo, todos vós que sois retos de coração. AMÉM!

ABRAÇOS:
A TODAS AS PESSOAS COM AS QUAIS NOS EUNIMOS NA CASA DA DRA. VERA CORREIA, NO SABADO PASSADO.
SELLY CASTILO E FAMILIA.
TORRES (IRMÃO DO GERÔNIMO)
TODOS OS AMIGOS QUE ME AJUDARAM A VENCER ESSES 59 ANOS DE VIDA.
UM ABRAÇO AO AMAPÁ QUE ME RECEBEU - A MACAPÁ QUE CONFORTA.
AOS MEUS FAMILIARES TODOS, ESPECIALMENTE AOS DE CASA (CITÁ-LOS)
AO BONFIM SALGADA – PROF. MUNHOZ – TADEU PELAES – PIERRE ALCOLUMBRE –
AOS MEUS AMIGOS DO TERÇO – DAS MISSAS DOMINICAIS

COMENTÁRIOS:
INDICIAMENTO DE SOLDADOS DO BOPE
CAMARA MUNICIPAL X PREFEITO ROBERTO
POSSE DO DELEGADO TITO
AS ENTREVISTAS DO FERNANDO
RETORN AO IEPA (COT - ZEE)

Nenhum comentário: