Translate

quinta-feira, abril 26, 2012

JORNALISTA CARLOS BEZERRA

Morreu, nesta madrugada, em Porto Alegre o amigo de todos nós CARLOS BERZERRA*. Ele, como o nosso vice presidente José Alencar, deu-nos farto exemplo de luta pela vida. Aqui em Macapá, ultimamente, queixava-se da falta d remédio para rejeição que deveria tomar. Era transplantado de figado. O corpo do amigo será trazido para Macapá, onde será sepultado.
*Ele fazia questão da pronuncia correta do seu nome.

A propósito de saúde publica noAmapá, ainda hoje ouvia o Dr. Dantas, Secretário Adjunto da Saúde, explicitando o jeito peessebê de governar: perguntado sobre as mazelas do TFD (tratamento fora de domicilio), espondeu: "Esse é um grama que onera muito a Secretaria, são centenas de pacientes que buscam tratamento fora do estado naquelas modaldades que não suprimos ainda. Mas, ja estamos trabalhando esta questão: na proxima semana ou na outra estará sendo assinado um decreto do governador, inclusive aumenando os valores do beneficio até mesmo para o acompanhante...".


Resumindo: Pela falta de um prego perde-se uma ferradura. Pela falta de uma ferradura perde-se um cavalo. Pela alta de um cavalo perde-se um cavaleiro. Pela falta de um cavaleiro perde-se uma batalha.
Assim, perde-se uma guerra e um reino. ... tudo por falta de um prego!



Nenhum comentário: