Translate

sábado, maio 05, 2012

RADIOTERAPIA NO AMAPÁ


Chegamos finalmente ao grande dia, que culminou com belíssima cerimônia na noite de ontem, 04 de maio de 2012, em Macapá. Se pode dizer que a sociedade se reuniu para respaldar a essência da noticia, que ao fim de alguns meses haverá de inserir o estado no rol daqueles que também podem cuidar bem dos seus cidadãos. Talvez todos nós imbuídos de uma mesma esperança tenhamos participado de mais essa histórica fotografia.
 Técnicos da empresa encarregada do projeto o apresentaram com entusiasmo e competencia
Deputados federais e estaduais, médicos, enfermeiras, padre, pastores, secretário de estado da saúde, empresários, jornalistas, etc, marcaram presença.
 Deputado Federal Sebastião Bala, que também é médico, espalhava a noticia pelo twiter
Como parte essencial do projeto, a equipe técnica médica e paramédica que cuidará da funcionalidade e operacionalização do sistema se apresentou e posou para os fotógrafos.
 Dr. Benjamim (de gravata vermelha) é o lider do projeto
Enfermeiras e auxiliares do Instituto de Oncologia e Mastologia do Amapá, esses que já em seus nomes gravados positivamente nos cuidados especiais aos pacientes de câncer.
 A Enfermeira Andréa lidera esse grupo
Os Deputado Federais Sebastião Bala Rocha, Evandro Milhomem e Luiz Carlos não só compareceram, como nos deram ótimas noticias. Bala e Milhomem  nos comunicaram, ao Pe. Paulo, Presidente do Ijoma, e a mim de recursos provdenciados e já destinados ao instituto. Pe. Paulo disse-me de sua intenção de inaugurar a Casa de Apoio do doente de câncer já no próximo dia 4.
 Dr. Leão atento à apresentação do projeto
Consola e Leticia – esposa e neta, estiveram mis uma vez ao meu lado participando da longa jornada contra o câncer que me propus vencer. No evento tive o prazer de rever os médicos Dr. Claudio Leão, Dr. Olavo Picanço, Dr. Fernando Nascimento que diretamente me assistem, mas também os doutores Tadeu, Paes, Albuquerque,  Sebastião Rocha, Tulio e outros.
 Consola e Leticia ao lado da esposa do Dr. Paes.
Estou certo de que lá esteve o espírito do meu amigo querido Dr. Dalto, entusiasta e maior batalhador para que em fim chegássemos ao dia de ontem
 Um brinde ao futuro

Nenhum comentário: