Translate

sexta-feira, maio 04, 2012

REVISTINHA 3

Durante muitos anos,36, militei politica e partidariamente. Uma militancia que me trouxe independencia moral porque nunca, em circunstancia alguma, me prevaleci das relações politicas em proveito próprio. Nunca exerci um cargo em razão disso, nem meus filhos - todos com curso superior concluido. O aprendizado sim, foi um grande ganho que a militancia politica me deu. Conheci lugares, coisas e pessoas importantes Brasil a fora e a dentro.
O Deputado Michel Temer foi um desses ganhos. Eu enquanto Presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Amapá e ele Presidente Nacional do PMDB, pelos menos uma vez ao ano nos encontrávamos em eventos de trabalho.
Agora sim, tentarei junto a ele uma ajuda preciosa: em carta pessoal pedirei a ele, agora Vice Presidente da República, atenção especial para os esforços que o Amapá está fazendo contra o câncer e a favor dos doentes. Olha nós aí...
 Nos fotografamos na oportunidade de uma reunião em Brasilia para a discussão 
nacional que o PMDB  se determinou sobre o  tema: Governança Decente

Outdoors como esse estão pela cidade de Macapá anunciando este importante dia de cidadania para nós. Eu acredito e recomendo que também o faça, transformando-se assim em mais um fiscal desse projeto e colaborador de uma causa urgente para todos os amapaenses.

O outdoor está convidando para o coquetel de lançamento do projeto de radioterapia. 
Vai ocorrer hoje, lá na Rua Paraná, 602 Sta. Rita - Espaço Divina Arte - 20 horas.

Nenhum comentário: