Translate

quinta-feira, julho 12, 2012

AÇÃO DE GRAÇAS PELA ALMA DO BONFIM

Faz hoje 4 meses que faleceu o querido amigo Bonfim Salgado. Somente hoje reencontrei uma e suas irmãs, a Conceição. Foi depois da missa, na Igreja da Conceição, também em ação de graças pela sua alma. Choramos mais um pouco, Conceição e eu., ela com muitos e mais motivos que eu. Mais tarde falaremos disso.
Na missa de hoje pedi a ele que proteja meus netos, especialmente seu amigo Camilo. 
Foram grandes amigos, meu neto e ele.
 Muitas coisas me ligaram ao Bonfim, também o dia 12 em que morreu. Dia 12 de julho ficou dele e é do meu neto Camilo: morte de um aniversário de outro. Ficou assim para que não nos esqueçamos nem de um nem de outro. Ele participava de tudo aqui em casa, nessa foto aparece ao lado da minha neta aniversariante: Leticia fazia 2 anos.

Nenhum comentário: