Translate

quarta-feira, agosto 08, 2012

AMIGAS QUERIDAS


Professora Zaide e Socorro Soledade, e Dra. Telma Duarte vieram nos visitar. Deixaram-nos palavras de ânimo a propósito de mais uma jornada que vamos cumprir em São Paulo perante médicos que possam me ajudar um pouco mais.
Deixaram-nos palavras como essas: 
No envelope que me trouxe um presente, a Prof. Zaide escreveu: 
"Ao querido filho-amigo César Bernardo de Souza". 
Que mais posso querer?
“Uma nova luz irá inundar sua vida e o chamará à fé naquele que plenifica toda a existência”.
“As circunstancias da vida lhe trouxeram depressão e angustia e tudo lhe pareceu escuro naquele dia e naquela noite sem fim. Foi triste enfrentar a realidade tal como aconteceu. E mesmo que você tenha sofrido muito, sua vida não parou. Você correu atrás das estrelas buscando outras manhãs!”
 
Nenhum passaro planta e colhe, nem pede as cores quando envelhecem., por que Deus me abandonaria? 
 
“Se você ama de verdade, prossiga, fazendo caminho... muitas outras pessoas precisam de você”
.
Que confiança, que descanso e que otimismo vos dará, no meio das difiuldades, 
sentir-vos filhos de um Pai que tudo sabe e que tudo pode. 
“Coragem! Estou com você! Quem sabe.. o caminho comece justamente ali, onde você pensa que ele termina”.

“Conte também comigo! Estou ao seu lado, sobretudo neste momento”.


Nenhum comentário: