Translate

quinta-feira, agosto 09, 2012

O FACEBOOK.



Ainda não sei explorar bem o potencial do facebook, mas sei que é uma ferramenta de inesgotáveis recursos facilitadores da comunicação entre pessoas em todo o mundo. Até onde posso faço uso diário desse aplicativo, mas já começo ame preocupar com isso. 
Anda não consegui me escalar no “face-club” do kkk, do rsrsrs nem das frases feitas ilustradas pelos diferentes belos murais fotográficos ou estilizados. Desses com que ilustro o texto para me tornar autoexplicativo.
Alguns dos que recebi compartilhei ou curti por me parecerem interessantes, inteligentes, uteis. 
 
Outros ainda compartilharei, curtirei e comentarei, certo mesmo é que tenho andado na contramão dessa avenida larga do face ora me surpreendendo com a fonte do kkk e rsrsrs, ora me detendo às mensagens dos mini doors.
Contudo, cinco ou seis postagens que já chegaram ao meu mural melhor não tê-las visto. Nesse momento estou vendo uma delas bastante medíocre, pobre, porca. Agride violenta e desumanamente o cidadão Camilo Capiberibe e sua família., a menção “governador” não aparece na mensagem.
 
Na verdade não sei de onde vem e como se constrói esses mini doors, nem posso imaginar de onde sai tanta coragem em publicar ofensas (ou agressões) tão graves e sujas contra um cidadão que também é governador do estado.
Não sei, lamentavelmente, deletar essas mensagens sub recomendadas que chegam. Uma duvida tenho quanto à postagem que se refere ao Dr. Camilo Capiberibe, governador do estado do Amapá: é agressão (ato em que um indivíduo prejudica ou lesa outro(s), de sua própria espécie intencionalmente) ou ofensa (palavras desabonadoras proferidas contra...) verbal o que um suposto Raimundo dos Santos publicou no facebook?
 
A três conclusões quero chegar: a policia vai identificar e a justiça punirá exemplarmente esse desafeto do Sr. Camilo Capiberibe; o quá quá quá desbancará o paupérrimo kkk – pelo menos; não serei o carneirinho negro no alto do monte olhando com desdém o rebanho lá em baixo de carneirinhos brancos.
Apesar de tudo perseverarei no face.













Nenhum comentário: