Translate

quinta-feira, setembro 06, 2012

ANIVERSÁRIO DA JÉSSICA

Jéssica fez hoje 21 anos, mais uma vez estivemos juntos, presente em sua vida. Tentei postar fotografias que mostrassem aqui uma das tantas possíveis cronologias de nossas vidas, mas não foi possível.

Então fiquemos assim: recem nascida Jéssica gostava de dormir sobre meu peito; começando a andar buscava constantemente o estímulo que lhe dava para andar mais e melhor (vamos passear na floresta enquanto o Sô Lobo não vem, sô Lobo taí); gostava de brincar com seus irmãos no jardim aqui em casa (há um banco de cimento para cada neto e para cada filho);
 
aprendendendo a escrever compôs poesias; crescendo tornou-se uma grande e meiga amiga; desde os tres anos está na escola, daqui uns meses conclui o bacharelado em Direito.
Está namorando, não diz, mas pensa em casamento. eu penso em bisneto(a) para um espetacular recomeço.          
Por tudo isso tivemos um dia feliz., se Deus quiser iremos daqui a pouco para o nosso 21º natal. Bençãos e beijos para a Jéssica, que não é Maria para mais ninguém... apenas para o seu avô: Parabéns Jéssica Maria.




Um comentário:

Jéssica Guimarães disse...

Muito obrigada ao meu vô, que tem sempre um espaço bem grande no meu coração! Agradeço a Deus pelo senhor ter sido meu vó. E que apesar de eu não estar mais presente quanto antes. Eu sei que somos felizes, respeitando um o espaço do outro. Que senhor logo, logo irá melhorar cem porcento e vamos aproveitar mais e mais a vida, juntos! Um beijo meu vó! Amo muito o senhor!