Translate

sábado, setembro 22, 2012

POR FAVOR, AJUDEM.



Duas imagens de televisão exibidas nessa semana me chamaram a atenção, ambas as imagens da televisão local. Imagens singelas pela mensagem óbvias que transmitiram.
Uma delas extrai do horário eleitoral na propaganda partidária do PSTU para Prefeito de Macapá. Dignificantes imagens!
Em algum lugar de Macapá o candidato Genival aparece acompanhado de seus companheiros e companheiras de partido e de ideologia. Todo o grupo não somava dez pessoas, mas com eles estavam empunhadas as bandeiras, o megafone e a dignidade.
Tocou-me profundamente a honestidade de propósitos daquelas pessoas, todas elas sabem que não vão ganhar a eleição, mas fazem a campanha certos de que suas propostas são as melhores para todos.
Cumprimento o PSTU e coloco na minha saudação todos os 36 anos que militei no MDB e no PMDB exercitando minhas convicções ideológicas. 
A segunda imagem tem a mesa moldura das fotografias do câncer no Amapá:sofrimento – dor – humilhação.
Vi o Sr. Presidente da Associação dos Doentes Renais e Transplantados pedindo ajuda para manter o aluguel da Casa de Apoio lá em Joenville-SC, para onde precisam seguir nossos doentes  renais em busca do prolongamento da vida.
Ele pedia ajuda para que não faltasse a eles 500,00 por mês: é quanto custa o aluguel, e é quanto eles não tem. 
Pobre Amapá! Amigos, meus amigos, como socorreram a nós do câncer, por favor socorram também os doentes renais do Estado do Amapá, não por meu intermédio, embora possam faze-lo através do noso programa no radio (Debte Positivo - Sabado - 8às 9h), mas preferencialmente a Associação do Doente Renais e Transplantados do Amapá 

Nenhum comentário: